Home > Técnicas de Massagem > O que é o Tantra? Qual o propósito? A quem se Destina?

O que é o Tantra? Qual o propósito? A quem se Destina?

O que é o Tantra? Qual o propósito? A quem se Destina?

Tantra, por ser um assunto místico, é quase impossível definir; mas assim que embarcamos no primeiro passo, começamos a descobrir partes de nós mesmos que permaneceram adormecidas ou foram reprimidas …

Uma energia é liberada – que começa a trabalhar dentro do corpo, para dissolver nossas limitações e expandir nossa consciência … Reconhecemos e experimentamos nossa espiritualidade sensual inerente … Sentimos nossa interconexão com os outros em um nível mais profundo. A familiaridade com o Tantra pode ajudar uma pessoa a aproveitar a vida ao máximo, em todos os níveis, porque, à medida que desenvolvemos uma consciência mais profunda, nos tornamos mais capacitados em todos os aspectos de nossa vida, podemos ver isso em sessões de massagem tântrica dando ótimos resultados em diversas pessoas por todo o mundo.

Então, o primeiro passo poderia ser marcar uma consulta para uma massagem tântrica …

Localizada em um adorável apartamento em Kensington, no centro de Londres, minha sala de massagem transmite uma sensação de profunda paz e tranquilidade.

Suas necessidades individuais serão discutidas e respeitadas, para que você se sinta totalmente à vontade.

A massagem tântrica é ao mesmo tempo relaxante e energizante – cura a mente, acalma o corpo e nutre a alma. Os sentidos são re-despertados e os sutis canais de energia do corpo são re-alinhados. O estresse derrete porque os blocos que impedem o fluxo de energia são dissolvidos. Você sentirá a requintada calma do corpo, da mente e do espírito ao mesmo tempo – e relaxará no estado de consciência expandida atingido quando o pico do êxtase sensual for aumentado, prolongado e transformado em felicidade espiritual.

O tantra é uma ciência espiritual. É também uma arte. Está além das palavras. Há magia em minhas mãos. Venha e experimente por si mesmo. Fui treinado em Massagem, Meditação, Psicoterapia, Yoga, Tantra e Taoísmo, e trago para a minha prática um sabor do Oriente.